23 de julho de 2011

Sobre o blog

Há muito tempo, eu estava planejando um novo blog, o outro "Sopa de Entulho", sofrerá algumas modificações, mas não vou excluí-lo, é o primeiro, o meu xodó. Neste novo blog, a palavra é a arte. Quero postar as coisas que gosto de ler e dividi-las com vocês: poesia, prosa, crônicas, reflexões, opiniões, dicas, tudo isso e mais um pouco.
Um espaço onde a palavra é livre.
Conto com a colaboração de vocês, com comentários, dicas, sugestões, críticas etc.
Quero um blog vivo!
Viva a leitura e a literatura!


Minhas últimas leituras, pela ordem que li:

COUTO, Mia. Terra Sonâmbula. São Paulo: Companhia das Letras, 2007.
COUTO, Mia. O último voo do flamingo. São Paulo: Companhia das Letras, 2005.
CASTRO, Rui. Crônicas para ler na escola. Rio de Janeiro: Objetiva., 2010.
ZUSAK, Markus. A menina que roubava livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2010.
ANDRADE, Mário de. Amar, Verbo Intransitivo. Belo Horizonte: Itatiaia, 2002.
CARROLL, Lewis. Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho. Rio de Janeiro: Zahar, 2009.

Não consta nesta lista acima, o que eu li para os estudos da pós-graduação, sobre literatura infantil, etc...

Quem sou eu?
Sou carioca da gema, tricolor e suburbana. Tenho fome de letras e sou curiosa por natureza!

Abraços e sejam bem-vindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos!